Skip to main content

Tem outra questão?
Entre em contacto

Envios

  1. O envio da encomenda dependerá do país destino – Portugal e Países da União Europeia – assim como da empresa transportadora.
  2. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio que são calculados automaticamente no processo de compra, mediante o peso dos produtos, e a morada de destino.
  3. Enviamos as nossas camisas por correio registado, sendo enviado para o cliente por mensagem um código para que possa seguir o envio da sua encomenda.
  4. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
  5. Se por algum motivo não for possível entregar as suas camisas na morada de entrega devido ao tamanho da embalagem ou porque haja restrições no acesso à morada de entrega ou for inseguro ou impraticável efetuar a entrega, será deixado um cartão para poder levantar na estação de correios mais próxima. É da responsabilidade do cliente seguir as instruções indicadas no cartão para o levantamento. Se não for buscar a sua encomenda no prazo indicado, entre em contacto connosco para o email info@camisariamachado.pt. Se for necessário entregar novamente a encomenda, terá de pagar quaisquer taxas associadas pela nova entrega.

Devoluções e Reembolsos

O processo de cancelamento, devolução ou troca é tratado caso a caso, pela Camisaria Machado, tendo em conta se são produtos personalizados, tais como camisas, ou outros produtos.

1.Produtos personalizados:

    1. Tendo em conta que os produtos personalizados vendidos no site www.camisariamachado.pt são bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, não se efetuam cancelamentos, devoluções ou trocas após o período de 3 (três) dias seguidos após a data da encomenda.
    2. O pedido de cancelamento dos produtos personalizados deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt até 3 (três) dias seguidos após a data da encomenda. Período esse, após o qual começamos a confecionar a sua camisa. As instruções de cancelamento da encomenda são respondidas e definidas pela Camisaria Machado, pelo mesmo meio de comunicação.
    3. Só se efetuam devoluções e trocas, caso algo nos produtos personalizados não esteja de acordo com o que foi encomendado pelo cliente – não conformidade com a compra ou produtos com defeito – de acordo com o comprovativo de encomenda recebido por email. Nesse caso procedemos à troca do produto ou à devolução do valor pago. As devoluções e trocas devem ser comunicadas por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt, sendo as instruções de devolução ou troca respondidas pelo mesmo meio de comunicação. O valor pago será devolvido por débito.

2.Produtos não personalizados:

  1. Os produtos não personalizados poderão ser devolvidos num prazo de 30(trinta) dias, a contar desde o dia que o cliente rececionou a encomenda, caso não esteja satisfeito com a compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra e sem necessidade de indicar qualquer motivo, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original.
  2. As devoluções devem ser comunicadas por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt, sendo as instruções de cancelamento ou devolução respondidas pelo mesmo meio de comunicação. Os produtos devem ser devolvidos até 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Camisaria Machado da decisão de resolução do contrato O valor pago será devolvido por débito, após rececionado por nós o produto devolvido.
  3. As devoluções são a cargo do cliente e devem ser feitas para a morada do Atelier:

Camisaria Machado
Travessa de Barreiros, Nº 118
4770-293 Joane