- O envio da encomenda dependerá do país destino – Portugal e Países da União Europeia – assim como da empresa transportadora.
- À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio que são calculados automaticamente no processo de compra, mediante o peso dos produtos, e a morada de destino.
- Enviamos as nossas camisas por correio registado, sendo enviado para o cliente por mensagem um código para que possa seguir o envio da sua encomenda.
- O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
- Se por algum motivo não for possível entregar as suas camisas na morada de entrega devido ao tamanho da embalagem ou porque haja restrições no acesso à morada de entrega ou for inseguro ou impraticável efetuar a entrega, será deixado um cartão para poder levantar na estação de correios mais próxima. É da responsabilidade do cliente seguir as instruções indicadas no cartão para o levantamento. Se não for buscar a sua encomenda no prazo indicado, entre em contacto connosco para o email info@camisariamachado.pt. Se for necessário entregar novamente a encomenda, terá de pagar quaisquer taxas associadas pela nova entrega.
Envios
Devoluções e Reembolsos
O processo de cancelamento, devolução ou troca é tratado caso a caso, pela Camisaria Machado, tendo em conta se são produtos personalizados, tais como camisas, ou outros produtos.
1.Produtos personalizados:
-
- Tendo em conta que os produtos personalizados vendidos no site www.camisariamachado.pt são bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, não se efetuam cancelamentos, devoluções ou trocas após o período de 3 (três) dias seguidos após a data da encomenda.
- O pedido de cancelamento dos produtos personalizados deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt até 3 (três) dias seguidos após a data da encomenda. Período esse, após o qual começamos a confecionar a sua camisa. As instruções de cancelamento da encomenda são respondidas e definidas pela Camisaria Machado, pelo mesmo meio de comunicação.
- Só se efetuam devoluções e trocas, caso algo nos produtos personalizados não esteja de acordo com o que foi encomendado pelo cliente – não conformidade com a compra ou produtos com defeito – de acordo com o comprovativo de encomenda recebido por email. Nesse caso procedemos à troca do produto ou à devolução do valor pago. As devoluções e trocas devem ser comunicadas por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt, sendo as instruções de devolução ou troca respondidas pelo mesmo meio de comunicação. O valor pago será devolvido por débito.
2.Produtos não personalizados:
- Os produtos não personalizados poderão ser devolvidos num prazo de 30(trinta) dias, a contar desde o dia que o cliente rececionou a encomenda, caso não esteja satisfeito com a compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra e sem necessidade de indicar qualquer motivo, desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original.
- As devoluções devem ser comunicadas por escrito para o e-mail de contacto info@camisariamachado.pt, sendo as instruções de cancelamento ou devolução respondidas pelo mesmo meio de comunicação. Os produtos devem ser devolvidos até 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Camisaria Machado da decisão de resolução do contrato O valor pago será devolvido por débito, após rececionado por nós o produto devolvido.
- As devoluções são a cargo do cliente e devem ser feitas para a morada do Atelier:
Camisaria Machado
Travessa de Barreiros, Nº 118
4770-293 Joane